Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo colocar? Upgrade vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de saber qual placa de vídeo vocês me recomendam colocar para fazer um upgrade no meu PC. 

Segue a configuração:

Processador Intel Core I3 2120 3.30ghz

placa-mãe Gigabyte H61M-DS2 PCI express 2.0

8gb memória DDR3

Placa de vídeo AMD RADEON HD 6570

Fonte Corsair 430cx

 

Algo que rode Fortnite no médio com FPS 30 ou 60. Só como base pra vocês saberem meu objetivo.

 

Tenho uma dúvida a respeito da placa-mãe, por ser PCI express 2.0 vai prejudicar muito a placa de vídeo que exige PCI express 3.0? Ela vai funcionar? 

 

Estou também querendo trocar o processador depois que trocar a placa de vídeo, qual vocês me sugerem? 

 

Lembrando que é tudo valor de entrada. A placa de vídeo em média 400 reais e processador em média a 500. 

 

Vale a pena fazer esse upgrade? 

 

Agradeço antecipadamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FredericoFerreira Cara, meu conselho seria tentar dar uma renovada geral nesse teu setup. você tem uma faixa de 1000 reais, tente conseguir uma grana nesse setup que você ficará com uma grana pra investir nesse PC ryzen 2200g. Ele roda fortnite em full HD com 60+ fps no low. Se diminuir pra 900p rodará uns 80-90 fps no low ou uns 60+ no médio.

Olhe esse teste

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...