Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala pessoal do forum, boa noite.

Estou com um problema serio: Anteriomente eu tinha um R7 260X que não tava dando conta dos jogos atuais, apenas rodava o CS:GO e o Lol.

Então fiz um upgrade pra rx 570 da powercolor ( a que tem a memoria 1500mhz. ).

Só que o desempenho dela está pessimo: Com a R7 260x eu sempre tinha que deixar o fps cravado em 60, caso contrário acontecia quedas de FPS. Agora com a rx 570, se eu usar a mesma configuração e deixar cravado nos 60, o fps fica dropanda pra 40-45 etc. O mais interessante disso, que monitorando no MSI a placa de vídeo não fica em 100%, o processador tambem não, o que me deixou confuso por que se o CPU não esta limitando a GPU, por que ela não aumenta o uso? Uma coisa notável, é que se eu colocar os gráficos no maximo ou no minimo, não influi no fps. Porém essas quedas não é normal, por que eu jogava tranquilo a 60 fps na r7 260x que é bem inferior.

Outros jogos como fortnite, apex, É IMPOSSIVEL de jogar, por que a queda de FPS fica enorme.

A placa opera com os glocks normais, 1500 e 1250. TEMPERATURA DE CPU E GPU não passa de 50°c. Bios atualizada. Ultimo drive da amd instalado. 

Meu pc: i3 3220, rx 570, cx430, 8gb ram ddr3 1333, ga-h61m-s1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Buttenbender disse:

Fala pessoal do forum, boa noite.

Estou com um problema serio: Anteriomente eu tinha um R7 260X que não tava dando conta dos jogos atuais, apenas rodava o CS:GO e o Lol.

Então fiz um upgrade pra rx 570 da powercolor ( a que tem a memoria 1500mhz. ).

Só que o desempenho dela está pessimo: Com a R7 260x eu sempre tinha que deixar o fps cravado em 60, caso contrário acontecia quedas de FPS. Agora com a rx 570, se eu usar a mesma configuração e deixar cravado nos 60, o fps fica dropanda pra 40-45 etc. O mais interessante disso, que monitorando no MSI a placa de vídeo não fica em 100%, o processador tambem não, o que me deixou confuso por que se o CPU não esta limitando a GPU, por que ela não aumenta o uso? Uma coisa notável, é que se eu colocar os gráficos no maximo ou no minimo, não influi no fps. Porém essas quedas não é normal, por que eu jogava tranquilo a 60 fps na r7 260x que é bem inferior.

Outros jogos como fortnite, apex, É IMPOSSIVEL de jogar, por que a queda de FPS fica enorme.

A placa opera com os glocks normais, 1500 e 1250. TEMPERATURA DE CPU E GPU não passa de 50°c. Bios atualizada. Ultimo drive da amd instalado. 

Meu pc: i3 3220, rx 570, cx430, 8gb ram ddr3 1333, ga-h61m-s1.

Amigo experimente fazer um backup das suas coisas e fazer uma instalação limpa, do zero do Windows 10.. coloque os drivers mais atualizados de tudo e instale seu Steam/Origin, baixe seus jogos e teste. Isso está me parecendo algum problema de software mesmo, que uma instalação do zero do Windows provavelmente resolva.

 

Boa sorte amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel Buttenbender disse:

@simforoso Valeu irmão. 

So mais uma coisa, a placa de vídeo quando você pega ela na mão e mexe de um lado pro outro da pra perceber que tem alguma coisa solta dentro dela, como um parafuso ou algum componente dela. Será que isso é relevante?

Isso não é normal, desde 1997 que mexo com hardware nenhuma placa, HD ou o que seja fez barulho de coisa solta dentro.. melhor verificar essa placa aí, pode ter um parafuso solto por dentro e pode muito bem fechar um curto e detonar tua placa, cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!