Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!! alguem pode me ajudar, tenho uma placa nova lga 1156 H55 com saida de video VGA e HDMI, instalei o processador Core i3 540,  dois pentes de memoria pc3 ddr3 1333mhz e um hd de 500Gb. Para minha surpresa nao apresenta video nem pela saida vga e nem pela saida HDMI.

Postado

faça o teste de bancada utilize apenas 1 pente de memoria ram .. e não instale o HD .. veja se a mesma da video ... e teste sem a memoria deve se ouvir beep pedindo memorias ram .. que são 3 beep longos .. pedindo memorias ram .. instale um pente limpe-o antes de instala-lo ... se ao ligar sem a memoria ram não se ouvir beeps verifica o processador e a energia para  o mesmo .. o cabo da fonte para o cpu .. 

Postado

Boa noite!! Hoje testei  o pc usando somente um pente de memoria, sem hd e verifiquei as alimentações como: alimentação da ventoinha 12V e outras tensões fornecida pela fonte.  Aparentemente tudo Ok. Continua ligando sem apresentar vídeo. Estou tentando o manual do usuário desta placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!