Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd FX8320E demorando muito a abrir programas


Posts recomendados

SEGUINTE.. meu PC demora uns 10 minutos pra ligar. uns 3 miunutos para abrir MEUS DOCUMENTOS... simplesmente travando geral..

Ja fiz o teste de memoria e nada costa.. troquei minha placa de video pra uma mais inferior e nada também.. Fonte nao chogou a dar problema também.. 

troquei hd com um do meu colega e continuou a MESMA COISA..

Só q eu ABRO JOGOS e JOGO NORMAL.. com ALGUSN TRAVAMENTSO.. mais jogo normal.. NAO SEI o que PODE ESTAR ACONTECENDO.. 

MEUS ULTIMOS PALPITES É PROCESSADOR OU placa-mãe!

ME AJUDEM PFVR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas H Martins  Se demora para ligar é o HD.

 

E não, não adianta só pegar um HD de um amigo para testar, você teria que formatar o HD para o teste ser valido. Os drivers que estão instalados no outro Windows podem ocasionar instabilidades no seu sistema.

 

Cheque o seu HD com o HDTunes poste a aba Health aqui e faça um Error Scan para verficar se há bad blocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MrNobody disse:

@Douglas H Martins  Se demora para ligar é o HD.

 

E não, não adianta só pegar um HD de um amigo para testar, você teria que formatar o HD para o teste ser valido. Os drivers que estão instalados no outro Windows podem ocasionar instabilidades no seu sistema.

 

Cheque o seu HD com o HDTunes poste a aba Health aqui e faça um Error Scan para verficar se há bad blocks.

Esse foi o fim do teste.. esse único erro pode ocasionar esse travamento?

received_909360106071224.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas H Martins  É esse seu HD já deixou de ser confiável.

 

Um HD saudável estaria com o Health Status com OK. Um HD marcado com WARNING talvez funcione por mais alguns anos, mas a velocidade dele pode ficar comprometida e de uma hora para outra pode parar de funcionar te deixando na mão.

 

O melhor a se fazer seria adquirir um HD novo ou um SSD - e isso vai depender de quanto espaço você usa e quanto dinheiro você tem para gastar - e fazer o backup dos arquivos para esse HD.

 

Um HD de 1Tb está em torno de R$200,00.

Mas como seu HD é só de 500Gb, suponho que um SSD de 480Gb que sai por R$300,00 em média te atenderia bem. Ou talvez até um SSD de 240Gb te atenderia bem e sai em torno de R$200,00.

 

A vantagem é que você vai ter o sistema operacional carregando bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...