Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair 650 80 Plus


Posts recomendados

6 minutos atrás, gestão financeira disse:

Meus amigos, montei meu PC com uma fonte Corsair 650 80 Plus, meu gabinete é um Tank, tendo 5 fans, é hidro cooler...

Enfim, minha dúvida é a fonte tem que estar com a ventoinha para baixo ou para cima?

 

Att

Não entendi muito bem , mas , creio que a fonte seja na parte de baixo do gabinete , sempre vejo pessoas utilizando com o fan para baixo , se esta certou ou não eu não sei , porém , eu acho que é com ele para baixo mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gestão financeira disse:

Meus amigos, montei meu PC com uma fonte Corsair 650 80 Plus, meu gabinete é um Tank, tendo 5 fans, é hidro cooler...

Enfim, minha dúvida é a fonte tem que estar com a ventoinha para baixo ou para cima?

 

Att

Se a fonte ficar na parte de baixo do gabinete é melhor deixar o fan dela pra baixo, para puxar ar frio de fora, refrigerar os componentes e expulsar o ar quente na parte de trás, e assim evitando também que entre poeira para dentro da fonte, pois geralmente os gabinetes com espaço para fonte embaixo tem um filtro de poeira removível que impede de que entre poeira para dentro da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gestão financeira O local de instalação da fonte é embaixo nesse gabinete ? Se sim, a mesma deve ficar com o cooler dela virado para baixo, pois deve pegar ar de fora para refrigeração dela.

 

Se o gabinete não tem furação para entrada de ar unitária só para a fonte, então deve virar para dentro, pois só nesse caso não pega ar de fora.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...