Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Não Entregando Velocidade


Posts recomendados

Então galera meu caso é o seguinte , tenho um roteador da tp-link contratei um plano de 40MB já faz 1 mês, o roteador sempre me entrego os 40 mega tudo certo tanto no pc quanto por rede wifi , agora já faz uns dias que meu roteador está entregando de 2 a 4 mega por conexao wifi ,e no pc vem meus 40 mega dboah ,somente em celulares ou outro aparelho que usa a conexao wifi que testo a velocidade e fica entre 3 4 mega , o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Marcelo Mik disse:

Então galera meu caso é o seguinte , tenho um roteador da tp-link contratei um plano de 40MB já faz 1 mês, o roteador sempre me entrego os 40 mega tudo certo tanto no pc quanto por rede wifi , agora já faz uns dias que meu roteador está entregando de 2 a 4 mega por conexao wifi ,e no pc vem meus 40 mega dboah ,somente em celulares ou outro aparelho que usa a conexao wifi que testo a velocidade e fica entre 3 4 mega , o que pode ser?

 

quais os modelos destes telefones?

 

antes funcionava normal ou você so veio perceber isso agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Então amigo eu utilizava o j5 pró ai ele estrago e comecei a usar o j5 normal foi quando eu fui medir a velocidade por ele estava dando de 2 a 4 mega. 

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Mariani Pires Eu usava para medir o j5 pró , ai ele estrago e peguei o j5 normal quando fui medir estava dando de 2 a 4 mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...