Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a Placa-Mãe B350M e o processador ryzen 5 1600


darck

Posts recomendados

Então galera quero comprar um ryzen 5 1600 e tenho duvida se essa motherboard aguentará o mesmo Placa-Mãe MSI B350M Pro-VH Plus eu to pensando em fazer over nele também para melhorar desempenho ela é boa? aguenta? to em duvida porque o preço dela é bem baixo comparado a outras 

Link na kABUM!

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100127&gclid=Cj0KCQjw2v7mBRC1ARIsAAiw34-N3noe0yyoqoO4EsWDR1mqa7WrWVWlkAJRuADVp0Uy9gc9NNnyFRgaApA_EALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@darck Aguenta sim um over.

 

Se conseguir pagar uma B450 com dissipador de fases, até é uma boa ir.

 

Essa b350 apresentada tem dissipador, sempre é bom pegar uma com dissipadores, pois a região esquenta.

entendi é que to pensando em pegar a b350 pelo valor e comprar uma r5 2600 taligado? aguenta de boa entao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to montando um cpu que é para game e stream porém não vou fazer overclock, vou usar o processador ryzen 5 2600x + um rx 580 8gb e a placa-mãe pensei na https://www.terabyteshop.com.br/produto/8405/placa-mãe-biostar-pro-tb350-btc-ddr4-amd-am4  vi que tem suporte para o ryzen 5 2600x, porém gostaria de saber se vocês acham a placa boa e se ela aguenta fazer stream com jogo sem dar problema :D agradesço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darck A placa aguenta sim o uso quer dar a ela, até pode ser que tenha uma durabilidade maior por ser uma placa focada em mineração de Bitcoin, por isso ela leva o BTC no nome.

 

É uma boa placa, ideal para quem vai minerar, mas serve tranquilamente para outros fins, porém no mercado você deve achar outras B350 que também são boas e pode até ser mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darck Essa é uma mobo mais focada em mineração, certamente vai lhe servir bem, mas se consegue investir em outro modelo de B350 ainda vale a pena, até porque qualquer outra B350 ou B450 já suporta o processador escolhido.

 

Nessa B350 se quiser colocar algo com led ou controle de led que conecte na placa-mãe, não vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então galera quero comprar um modelo na kabum de placa-mãe e pesquisei para ver se BIOS vem atualizada e não achei em nenhum lugar se vinha ou não, alguém sabe informar?  e me dizer se é uma boa placa o link https://www.kabum.com.br/produto/100127/placa-mãe-msi-b350m-pro-vh-plus-amd-am4-matx-ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...