Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 com conexão lenta


Posts recomendados

Fala pessoal.

Seguinte, nesta sexta-feira que passou (17/05/2019) a NET fez a troca do cabeamento externo (o caseiro cortando a grama resolveu podar o cabo junto), e foi feito um reset no modem (HUMAX HG100R - L2). Depois disso tudo o PS4 não consegue passar de 1Mbps de velocidade, e antes ele batia 60Mbps. Já pesquisei varias coisas na internet sobre isso antes de abrir este tópico, fiz várias mudanças, como colocar o IP do PS4 no DMZ, abrir as portas no modem (anexei imagens das configurações), nada está resolvendo. E somente o PS4 está com esse problema, tenho o Xbox One X e nele está tudo rodando normal, no PC também.

Liguei na NET e eles não ajudam em nada, so olham o sinal la no servidor deles e falam que está tudo normal, e a única coisa que podem fazer é abrir uma visita técnica.

O que mais me intriga é que antes desse serviço que fizeram na sexta-feira, tudo funcionava normalmente. Alguem tem alguma luz ai que possa desvendar isso?

IMG_8682.JPG

IMG_8683.JPG

IMG_8684.JPG

IMG_8685.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Beto Sá bom dia e seja bem vindo, bem tive um problema um pouco pior que o seu, o meu ps4 não conectava via wifi nem a pau, e só o meu do meu irmão o Xbox tudo normal, fiz todos os procedimentos possíveis não resolveu, o meu só ligando via cabo mesmo.

O meu da o mesmo problema tanto por wifi como por cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Beto Sá então estamos de acordo que o problema é no provedor, tem alguém por ai que use o mesmo provedor que você, e que possa testar o ps4?.

No momento não. Cogitaram até de ser o PS4 o problema, mas conectei o meu celular nele e usei o plano de danos nele, o teste de velocidade bate sempre na faixa de 20Mbps, ou seja, nao é o PS4 nem a PSN.

IMG_8686.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...