Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora Workforce WF 3640 Epson


Posts recomendados

Amigos, 

 

   Em 2017 comprei uma workforce WF3640 nova. com um sistema  bulk ink instaladp,  agora, com em torno de 6000 páginas impressas a "segunda" cabeça de impressão apresentou defeito. Inicialmente pensei em trocar a cabeça e passar a utilizar  cartuchos originais Epson, mas esses, não são comercializados no Brasil (modelo 252).

 

Então estou  pensando  em trocar a cabeça e o bulk ink e passar a usar uma tinta original  Epson, utilizada pelas ecotank, mas  não consegui descobrir qual é a tinta Epson mais adequada para essa ultima  aventura, antes de sucatear essa linda caixa preta.

 

O cartuchos originais usam a tinta Durobrite, mas não sei se é do tipo corante ou pigmentada.

 

Quero crer, que a melhor solução, seria usar uma tinta corante original  Espon

 

Conto com a ajuda de vocês, por não tenho experiencia com esse tipo de equipamento.

 

Agradeço em muito qualquer sugestão ou informação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...