Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, galera! 

Tô precisando de um PC novo e não queria investir em um notebook, já que não preciso mais dessa portabilidade que oferece. Pensando nisso pensei em montar um desktop bem compacto (tô sem espaço no quarto pra algo grande).

Sou bem leigo e preciso de verdade de uma ajuda. 

O que vocês acham dessa configuração? Lembrando que é pra um uso mais básico, com quase nada para jogos. 

Athlon 200GE
placa-mãe B350GTN
SSD 240 GB Kingston
8GB DDR4 2400
Gabinete Sharkoon QB one
Fonte corsair VS400 

Além do que tá aí eu preciso de mais algum cooler?
Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marlon Teixeira boa tarde qual o uso do pc e quanto pretende gastar?.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo fala, Marcelo! Tava pensando em gastar até R$ 1.500,00. Meu uso, a principio, seria mais básico. Jogatina raras, já que eu tenho um console pra isso. 

Mas gostaria Tb de ter a opção de futuramente fazer um update no PC, caso gostasse de jogar pelo PC. 

Obrigado pela ajuda! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Marlon Teixeira bem se você já fez o orçamento dessas peças e deu em torno disso ok.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo mas alguma sugestão? Precisa colocar um cooler? 

Essa fonte será que fica de boa no gabinete? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Marlon Teixeira não precisa de cooler, mais ai me ocorre outra coisa, tem como você guardar essa grana e juntar um pouco mais?, mais pra frente poderia pegar algo melhor, sei que você disse que jogará raramente no pc, também tenho console, mais depois que comecei a jogar no pc, meu ps4 tá encostado.

Compartilhar este post

Link para o post