Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rgb fusion 2.0 fica dando erro


Posts recomendados

3 minutos atrás, guhkiller3 disse:

bom dia

 

comprei uma placa de video rx 570 gigabyte rgb

quando eu vou abrir o programa de configuração de rgb da placa fica dando esse erro e não consigo usar

o que pode ser

É porque sua placa-mãe não é Gigabyte, provavelmente... aqui uso esse software tranquilo desde janeiro de 2019 quando comprei a placa da assinatura e ele nunca travou ou deu qualquer tipo de erro, pois tenho uma placa-mãe da Gigabyte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guhkiller3

Bom, tem uma semana que a minha placa de vídeo igual a sua rx 570 chegou e eu estou utilizando, a minha está com esse mesmo problema, o rgb fica em uma cor só e o app rgb fusion ao abrir da erro e fecha.

Sobre o que o colega comentou sobre a placa-mãe não ser da Gigabyte,  não tem nada a ver pois a minha placa-mãe é da Gigabyte e está dando esse erro.

Para resolver provisóriamente basta você desinstalar o RGBFusion pelo sistema e baixa-lo novamente na web. Eu fiz isso e tive acesso novamente ao painel da RGB da placa, porém o problema voltou novamente. E eu não sei como resolver permanentemente. Acredito que isso seja um erro na atualização no aplicativo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@guhkiller3 @Elmison  Olá pessoal!

Já conseguiram usar o RGB nela?

Eu tenho uma GIGABYTE RX 570 4GB modelo GV-RX570GAMING-4GD, e tive o mesmo problema usando o software RGB Fusion, no meu caso ele abria, não apresentava nenhum erro, mas quando clicava em algo ele fechava na hora. 

baixei o RGB Fusion de outro lugar e o problema parou, de vez em quando ele não funciona, mas só fechar e abrir de novo que ele funciona, vou deixar o link do que estou usando agora para vocês testarem, espero que ajude!

Download do RGB Fusion que estou usando

 

Meu Setup:

Processador: Intel Xeon E5450  3.0GHz, 12MB cache, 80w TDP,  1333 MHz FSB. 771 adaptado para 775.

WaterCooler: Cooler Master 120 Lite (push'n pull);

placa-mãe: ECS G41T-M7  LGA 775;

SSD: A400 Kingston 240GB;

Memoria RAM:  2x 4GB 1333hz, uma é original kingston e a outra é hynix.

Fonte PcYes Electro V2  550w

IMG_20190326_215028.thumb.jpg.9b0765b8bf2f147625a7e118d9333bc5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...