Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo mudar no meu computador para poder rodar jogos a +100 fps


Posts recomendados

Bom dia clube, estou com uma grande duvida, pois quero atualizar meu pc e nao sei por onde começar, vou deixar as configs do meu pc ai, para que vocês possam me dizer o que eu devo trocar e o que pode permanecer para mim poder rodar jogos como cs , fortnite, r6 e etc a com pelo menos 70/80 fps, segue as configs :

placa de video : AMD Radeon HD  5450
processador : Intel Pentium CPU G2030
Memória: 8GB , sistema operacinal 64 bits
placa-mãe : H61M-S1 
fonte : GPB-450S (450W)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Militia Prince Ele não é, mas eu queria um com mais de 100fps só para os jogos nao travarem, por exemplo, meu cs ta rodando a 20 fps com tudo no baixo, e eu queria conseguir jogar tranquilo, sem travamentos, um jogo fluido sabe, meu orçamento seria até uns 1500 (nao entendo muito de computador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@score Vamos lá!

 

Você pode trocar apenas o processador para um da terceira geração e comprar uma placa de video custo benefício , mas isso te limitaria em upgrades futuros.

Por exemplo, I5 3570 + rx 570 e ainda sobraria dinheiro pra uma fonte. Isso faria você rodar esses jogos numa boa sem travar (acima de 60 fps).

 

I5 3570: 250 ~ 400 reais 

Rx 570: 600 ~ 700 reais

 

Ou você monta um kit que te possibilita upgrades futuros e gastaria um pouco mais que o seu orçamento, como por exemplo:

 

Ryzen 5 1600 - 650 reais

placa-mãe A320 - 300 reais

Rx 570 - 600 reais

Memoria DDR4 8gb - 250 reais

Fonte 80 plus: 200 ~ 300 reais

Total: ~2000 reais

 

Resumindo, ou você aproveita as suas peças e troca cpu e gpu (possivelmente a fonte também), ou monta um pc com peças novas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...