Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena Core i7, 12GB HyperX, SSD 120GB, GTX 750Ti


Posts recomendados

Não, não vale. Com esse dinheiro eu pegaria um Ryzen 5 2400G e usaria o video onboard (que será equivalente a esse setup seu aí), junto com 8Gb (2x4) de memória RAM e placa-mãe b450. Com isso você estaria com máquina semelhante em desempenho porém já pronto para futuros upgrades, como adicionar placa de vídeo, mais memória e até trocar o processador por um Ryzen 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, thneo disse:

Não, não vale. Com esse dinheiro eu pegaria um Ryzen 5 2400G e usaria o video onboard (que será equivalente a esse setup seu aí), junto com 8Gb (2x4) de memória RAM e placa-mãe b450. Com isso você estaria com máquina semelhante em desempenho porém já pronto para futuros upgrades, como adicionar placa de vídeo, mais memória e até trocar o processador por um Ryzen 3000.

Se eu fosse ele tentaria R5 1600 + RX 570, acho que cabe no orçamento se abrir mão ou adiar algumas coisas (por ex. ficar só com SSD ou só HD, ficar só com 1 pente de 8 GB de RAM por enquanto).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se eu fosse ele tentaria R5 1600 + RX 570, acho que cabe no orçamento se abrir mão ou adiar algumas coisas (por ex. ficar só com SSD ou só HD, ficar só com 1 pente de 8 GB de RAM por enquanto).

Se ele for montar, concordo que seria muito boa essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...