Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Melo.123

H110m com processador de 7° geração

Posts recomendados

Ouvi de algumas pessoas que o modelo de placa-mãe H110m-s2ph da Gigabyte, o meu modelo, já vem de fabrica com a bios para suporte apenas de processadores 6° geração (a própria fabricante diz que suporta até 7° geração). Como vou montar um computador que tem um processador de 7° geração eu teria que atualizar a bios, mas como fazer esse processo? Eu teria que arranjar algum processador de 6° geração para ligar o computador primeiramente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Melo.123 Se sua mobo vem com bios para 6ª Geração, arrume qualquer processador para att ela e suportar a 7ª.

Em caso de ainda estar comprando, solicite que a loja faça o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso ela já está comigo mesmo, e já estou prestes a montar o computador. Nesse caso eu terei que arranjar um processador de 6° geração para atualizar, e depois ela estará pronta para suportar um processador de 7° geração, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Melo.123 Isso mesmo.

Leve ela em alguma assistência próxima e veja se eles tem processador da 6ª Geração da intel, pede para atualizar a bios e informe que vai colocar um da 7ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Melo.123 Você comprou essa placa-mãe recentemente ou já tinha ela? Se é mais recente, provavelmente já está atualizada.

Qual processador exatamente você comprou? É difícil algum deles, de 7 Geração, compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro o mês ao certo, mas de certeza foi entre outubro e dezembro do ano passado que a comprei.

o processador é um i3-7100

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Melo.123 Entendo... E esse processador, quanto pagou nele? Comprou há pouco tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

O processador foi na mesma faixa de tempo, e paguei 700 nele ( o mesmo preço da placa )

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Melo.123 Bem... Lamento dizer, mas passou longe de ser bom negócio. Se estivesse dentro do prazo do Direito de Arrependimento, eu recomendaria a devolução. De qualquer forma, agora é contornar. A BIOS da placa-mãe provavelmente já está atualizada e deve funcionar direto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!