Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonas07

vale a pena trocar um G4560 por um i5 7400 ?

Posts recomendados

estou querendo dar um upgrade no meu PC, queria trocar o processador, entretanto minha placa-mãe H110 n suporta a nova geração, e isso limita minhas opções, vcs acham q vale a pena comprar um i5 7400 (q esta + ou - R$ 950) ? o ideal seria um i7 7700 mas ainda acho q é muita grana em um processador (+ ou - R$ 1800) e eu n queria trocar placa-mãe porque a minha atual ia ficar sobrando e porque eu n tenho experiencia com hardware e tenho medo de fazer ***** quando for trocar tudo, mas caso tenham um setup com um belo custo beneficio posso até pensar. uso o PC para jogar, estou mirando jogos mais pesados pra CPU, quero rodar GTA 5 com mais facilidade e espero q aguente Red Dead 2 quando sair. CONFIG:

H110M-CS/BR

GTX 1060 3GB

PENTIUM G4560

8GB DE RAM (vou colocar + 4 ou + 8)

FONTE CORSAIR 400W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jonas07 com o i5 7400 vai extrair mais performance da GTX 1060 .

Os i7 só vale a pena se conseguir com um valor legal 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

so se tivesse num preco bom.. porque pagar mais de 900 reais num i5 de uma geração totalmente morta como é essa 7.a, nem em sonho

ja tive essa mesma vontade mas os precos pedidos sao fora de qualquer realidade ... eu prefiro juntar uma grana e montar um novo pc, com um ryzen e etc q tem mais opções de atualizacoes q gastar 900 ou mais numa unica peca

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

quanto seria um preço justo para o i7 ? porque estou pensando aqui q uma mobo nova + a cpu pode acabar saindo mais caro q o i7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!