Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre duas máquinas prontas, com GTX 1060 e GTX 1660, qual devo escolher?


Posts recomendados

Olá, estava com um orçamento de mais ou menos R$3.700,00 para realizar a compra de uma máquina pra jogos. Com isso, fiz a compra de um computador pronto em uma loja onde tinha como placa de vídeo a GTX 1060 6GB. Até ai tudo bem, mas fui checar em outra loja, o preço era o mesmo, mas com uma GTX 1660 6GB. O pagamento já esta confirmado na loja em que pedi, e estou com dúvidas em pedir reembolso, para que eu possa comprar a máquina que vem a GTX 1660 6GB, já que algumas peças, como placa-mãe, são diferentes. Vocês podem me ajudar a ver se realmente compensa pedir o reembolso, porque eu só entendo que a 1660 é melhor que a 1060, fora isso, sou muito leigo...
--
Segue abaixo as configurações:

Máquina que já realizei o pedido
Valor: 
R$ 3.645,75

 

PLACA DE VÍDEO

PLACA DE VÍDEO GTX 1060 6GB GDDR5 192BITS PH-GTX1060-O6G ASUS

 

PROCESSADOR

PROCESSADOR LGA 1151 I5 9400F 9MB 2.90GHZ (4.10 GHZ MAX TURBO) COFFEE LAKE INTEL

 

MEMÓRIA

MEMORIA 8GB DDR4 2400MHZ BALLISTIX BLS8G4D240FSE CRUCIAL (PADRÃO)

 

HD

HD 1TB SATA 3 ST1000DM010 SEAGATE 

 

placa-mãe

placa-mãe 1151 H310 H310M-HG4 DDR4 2666MHZ 32GB ASROCK

 

FONTE

FONTE 500W 80 PLUS BRONZE EN59765 AEROCOOL

 

GABINETE

GABINETE GAMER WAR ROBOT CG-01F5 PRETO 3 FAN KMEX

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Máquina que caso seja melhor que a que eu já fiz o pedido, irei refazer a compra desta
Valor: 
R$ 3.443,17

 

 

PROCESSADOR

Processador Intel Core i5 9400F 2.90GHz (4.10GHz Turbo), 6-Core 6-Thread, LGA 1151

 

PLACA DE VIDEO

Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 1660 AMP! Dual, 6GB GDDR5, 192Bit 

 

placa-mãe

placa-mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming, Intel LGA 1151

 

HD (HARD DISK)

HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB 

 

FONTE

Fonte Thermaltake 500W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático