Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD comprar agora ou esperar o dólar cair


Posts recomendados

1 minuto atrás, gabrielnilo disse:

Gostaria de saber se seria aconselhável esperar mais os preços caírem ou não.

 

Há uma constante queda nos preços de SSD, um Kingston de 960gb está custando 99 dólares (EUA), espero ou não cair os preços no Brasil?

Acho que os preços estão num patamar bem interessante, acho bobagem ficar usando HD convencional e esperar ainda mais (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, simforoso disse:

Acho que os preços estão num patamar bem interessante, acho bobagem ficar usando HD convencional e esperar ainda mais (minha opinião).

Eu já tenho um SSD, queria comprar outro e colocar 2 SSD 480gb em RAID.

 

Não tenho pressa, por isso quero saber a opinião de vocês quanto aos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como colega disse, o dollar não vai cair tão cedo.  Compre o que achar melhor.. Se quiser algo mais barato você pode dar uma olhada nos SSDs chineses que tem no Aliexpress( As marcas mais populares lá).. O desempenho deles são bons se comparado com os preços , só não sei dizer sobre a durabilidade, mas não devem ser muito diferente dos SSDs de marca de entrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...