Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na stream com i7 8700 - RTX 2060 e 16gb ram


Posts recomendados

Alguém ai entende de stream? Pra fazer transmissões você pode escolher entre usar seu processador usando a opção "x264", ou placa de vídeo escolhendo entre NVENC ou NVENC NEW.

 

As minhas configs são i7 8700 - RTX 2060 e 16gb ram e eu consigo streamar sem problemas usando o processador, mas não consigo aceitar que minha placa de vídeo não dá conta da stream, até por conta do seguinte texto da Nvidia:

 

As placas de vídeo GeForce RTX incluem nosso codificador de hardware dedicado, NVENC, que é uma seção independente da GPU usada para codificar vídeos. Isso elimina a necessidade de codificar com a CPU, retirando uma enorme sobrecarga do sistema, o que, por sua vez, garante que sua placa de vídeo não seja prejudicada, proporcionando melhor desempenho no game.

 

Fonte: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/news/geforce-rtx-streaming/

 

Então por conta disto, independente de eu estar conseguindo fazer minhas streams tranquilamente pelo processador, queria saber a opinião de alguém que tenha conhecimento no assunto, não era pra eu streamar pela placa de vídeo sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...