Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse computador para games?


Posts recomendados

Bom galera estou com uma ideia de PC Gamer para 2020 sei que é bem cedo para pensar nisso , porém , já estou dando uma olhada em novas peças , enfim , o PC seria esse:

placa-mãe : F2A88XM D3H 

Processador : X4 860K

Placa de vídeo : GTX 750 TI 2GB GDDR5

Memória ram :16GB DDR3 1333MHZ ( 1X8GB + 1X4GB + 2X2GB = 16GB)

HD : 500GB Seagete

HD : 320GB Xbox 360

 

A Fonte seria a que está me meu perfil atualmente , gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse PC para jogar , gostaria de saber qual o nível de jogo de consigo rodar com ele , com as qualidades gráficas no baixo , eu gastaria uma boa grana para monta-ló , porém , com as peças que sobrariam da minha configuração antiga , eu recuperaria uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira  Amigo, para 2020, você teria que certamente trocar esse processador, consequentemente a placa-mãe, já que é do socket AM2+, por sinal muito antigo e desatualizado, eu recomendo trocar por um i5 2500(k) ou um i5 3570 e uma placa-mãe da Asus de preferência, da linha B75 e se quiser continuar jogando em Full HD 1080p, mesmo com os gráficos no baixo, você teria que trocar essa placa de vídeo para uma GTX 960 no minimo, mas se for jogar em HD 720p não será necessário.

 De memória RAM, 16GB está mais do que bom. De armazenamento, prevejo que em 2020 os jogos terão mais de 50GB cada, então se você fosse colocar o sistema operacional + programas, sobraria espaço suficiente para poucos jogos.

 A fonte é ótima, não será necessário troca-la mesmo fazendo qualquer tipo de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, William_1223 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira  Amigo, para 2020, você teria que certamente trocar esse processador, consequentemente a placa-mãe, já que é do socket AM2+, por sinal muito antigo e desatualizado, eu recomendo trocar por um i5 2500(k) ou um i5 3570 e uma placa-mãe da Asus de preferência, da linha B75 e se quiser continuar jogando em Full HD 1080p, mesmo com os gráficos no baixo, você teria que trocar essa placa de vídeo para uma GTX 960 no minimo, mas se for jogar em HD 720p não será necessário.

 De memória RAM, 16GB está mais do que bom. De armazenamento, prevejo que em 2020 os jogos terão mais de 50GB cada, então se você fosse colocar o sistema operacional + programas, sobraria espaço suficiente para poucos jogos.

 A fonte é ótima, não será necessário troca-la mesmo fazendo qualquer tipo de upgrade.

O HD vou pegar um de 1TB

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, William_1223 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira  Amigo, para 2020, você teria que certamente trocar esse processador, consequentemente a placa-mãe, já que é do socket AM2+, por sinal muito antigo e desatualizado, eu recomendo trocar por um i5 2500(k) ou um i5 3570 e uma placa-mãe da Asus de preferência, da linha B75 e se quiser continuar jogando em Full HD 1080p, mesmo com os gráficos no baixo, você teria que trocar essa placa de vídeo para uma GTX 960 no minimo, mas se for jogar em HD 720p não será necessário.

 De memória RAM, 16GB está mais do que bom. De armazenamento, prevejo que em 2020 os jogos terão mais de 50GB cada, então se você fosse colocar o sistema operacional + programas, sobraria espaço suficiente para poucos jogos.

 A fonte é ótima, não será necessário troca-la mesmo fazendo qualquer tipo de upgrade.

Qual o jogo mais pesado que você acha que eu conseguiria jogar com esse PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!