Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ficando com artefatos na tela antes de desligar.


MouraFox

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Bem estou com uma problema no meu notebook: Acer Aspiere E1 - 471 - 6673.

 

Ele começou a desligar sozinho do nada, eu tenho um conhecimento básico em conserto de notebook então imaginei que fosse superaquecimento, desmontei-o, limpei e troquei a pasta térmica, fiz um teste de estresse usando o CPU-Z, estava chegando no máximo a uns 60Cº~70Cº, o que não é o bastante para ele desligar, mas deixei rodando para ver o que iria ocorrer, passados uns 10 a 15 minutos, o mesmo apresentou essa tela da foto no "spoiler", pensei que fosse o windows pois ele é um pouco antigo, deve ter no mínimo uns 4 anos, fui dar boot pelo pendrive para instalar o windows em outra partição para testar porém a mesma tela "bichada" ocorreu na bios e ele travou de novo, isso me deixou MUITO preocupado, será que o notebook está morrendo?

Spoiler

195292436_WhatsAppImage2019-05-19at22_56_44.thumb.jpeg.5396ffd6afc4b5c1f99d04e89a9bdfb6.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...