Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

127v para 90v dc


Posts recomendados

@Hamilton Puga  mencionou que a alimentação dos leds é de 90Vcc. Sendo a tensão da rede 127ca, quase que fica caracterizado o problema. Faltaria somente a corrente cc de consumo.

 

Pensar em colocar uma alimentação do tipo rabo quente, não seria uma boa escolha, porque a capacitância aumenta com a diminuição da tensão diferencial. 

 

Este produto já deve ter sua fonte vendida no comércio, o que deve ser mais barato e menos trabalhoso, que a hipótese de se projetar e montar um circuito para ele (leds).

 

MOR_AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cenário hipotético :

 

O usuário já possui a armação da lupa e por algum motivo as lampadas queimaram,  ele comprou o arco de lampadas para reposição mas descobriu que o capacitor da fonte ( rabo quente nesse modelo chines da marca Yaxun ) havia estourado. 

Isso casa com o pedido de  " circuito pequeno " para entrar na propria base do aparelho.

 

Outra versão de hipótese seria que antes eram vendidas essas lupas em versões distintas, 110 e 220 e ele pretende migrar . Agora elas já são produzidas na versão bivolt, vide imagem

 

 

 

lupa36.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sérgio Lembo  Esse arco não ficará ao alcance de ninguém com perigo de choque. Não sei qual a corrente, mas sei que todos os 36 LEDs estão ligados em série.

Obrigado.

 

Abs

adicionado 1 minuto depois

@Isadora Ferraz Olá Isadora. Obrigado pela resposta.

Os 36 LEDs estão em série.

 

Obrigado.

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...