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Yolo

Fui infectado com vírus.

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Olá, eu estava hoje (como sempre), jogando League of Legends, até as 18 horas que eu fui tomar banho, ás 19:30 eu percebo que aparece a msg, que alguém entrou na minha conta através de outro computador, rapidamente mudei a senha, mudei a senha de TUDO, só que no Lol, você precisa de nome, e senha para entrar na conta da pessoa, e não é o mesmo nome que aparece para os outros jogadores, então ou o cara descobriu o nome e a senha (impossível isso praticamente), ou eu fui infectado ou hackeado (sim eu já emprestei minha conta 2 vezes, a 2 anos, mas sempre trocava a senha para não dar a minha senha que eu uso), e em 2019 eu coloquei outra senha, que eu nunca dei.

Eu estou me mordendo de preocupação sobre está infectado ou não. Alguém me ajuda pfv ? ;3

Obs : Formatei o meu Pc no segundo mês de 2019.

Obs : Esse cara que me invadiu trocou o meu nick no Lol, para 'Iraça Pescoço' ou seja se for alguém me invadindo é Br.
Caso eu tenha sido infectado, como eu removo ?

ZA-Scan.txt

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@Yolo

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.majorgeeks.com/index.php?ct=files&action=download&


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

  • Amei 1

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@Elias Pereira Olá, antes de tudo agradeço por esse enorme privilégio, muito obrigado! A fonte do meu computador deu defeito (isso foi confirmado pelo RMA da Corsair, mais detalhes em meu poste, sobre fonte estalando), faz 1 dia que o meu ticket da Corsair está em aguardando reposição de peça, eles possuem até no máximo 30 dias para me enviar uma nova peça igual ou superior. Peço que não feche o meu fórum, e que me deixe de lado, até a minha máquina voltar a funcionar, normalmente a Corsair demora uma semana para enviar outra fonte, e como o feedback aqui no fórum de remoção de fórum pode ser demorado (estou ciente que nenhum usuário possui a obrigação de ajudar outro usuário, e que todos que já foram ajudado nessa parte do fórum deveriam ficar muito agradecidos). Com a situação sendo explicada, ressalto o meu pedido, que não feche o meu tópico, e que me deixe de lado, até eu conseguir ligar a minha máquina.

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@Yolo

 

Execute novamente o ZHPCleaner e depois da analise remova as entradas.

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Clique em SCAN
  • Clique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...
  • Clique no botão RESULTS
  • Clique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...
  • Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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@Yolo

 

Feche todos os programas

  • Execute RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
  • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine.
  • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
  • Clique em REMOVE SELECTED
  • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
  • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
  • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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Eu não entendi muito bem... Executei o programa, o Eula não apareceu, provavelmente porque apareceu na primeira vez que eu executei o programa e já concordei com ele, eu apertei em Scarn, no start standard (já até mandei o log na minha última msg),  depois você falou : 'Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas' isso eu não entendi, e você falou para apertar em Remove selected, essa opção não achei.

*acabei de passar o programa dnv aliás.

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'RogueKiller Anti-Malware V13.2.2.0 (x64) [Jun 10 2019] (Free) by Adlice Software
mail : https://adlice.com/contact/
Website : https://adlice.com/download/roguekiller/
Operating System : Windows 10 (10.0.17763) 64 bits
Started in : Normal mode
User : kaiky [Administrator]
Started from : C:\Users\kaiky\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Signatures : 20190625_065234, Driver : Loaded
Mode : Standard Scan, Scan -- Date : 2019/06/26 17:51:23 (Duration : 00:22:54)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Processes ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Process Modules ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Services ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Tasks ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Registry ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ WMI ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Hosts File ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Files ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Web browsers ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤'

 

Só n sei porque está pedindo para mim passar o RogueKiller dnv.

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@Yolo

 

20 horas atrás, Yolo disse:

Só n sei porque está pedindo para mim passar o RogueKiller dnv.

Em nenhum momento da tua outra resposta tu disse que tinha removido as entradas. No meu ultimo post expliquei como tu fazia isso.

 

  1. Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. .

  2. Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema.

  3. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar.

    fce2f587-5556-456b-93d4-00966ae7f59d

  4. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração.

    OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto.

Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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@Elias Pereira Acabei de fazer tudo que pediu, muito obrigado pela ajuda, qualquer coisa eu informo.

Agora o post vai ser marcado como resolvido e encerrado ?

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@Yolo

 

14 horas atrás, Yolo disse:

Agora o post vai ser marcado como resolvido e encerrado

Resolvido.

 

Em relação a malwares, não temos mais problemas.

Ultimas instruções.

Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

*** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

ipb9zl.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

MANTENHA O SO ATUALIZADO:
Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

Att.
Elias Pereira

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Problema resolvido!

 

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

 

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