Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 + Ryzen 5 2400g - desempenho baixo no Assassin's Creed Origins


Posts recomendados

Olá, pessoal. Meu setup a pouco tempo: Ryzen 5 2400g + 8gb de ram ddr4 com uma 750ti. Como a placa já era antiga decidi trocar por uma rx570 da powercolor e estou achando o desempenho dela um pouco baixo. Posso estar errado, mas esse setup não devia rodar Assassin's Creed Origins a 60fps no médio? Está entre 30 a 45, as vezes até abaixo de 30. Além disso, no próprio report do jogo, lá na tela do menu de gráficos, ta dizendo que o desempenho do game ta instável. Estou muito incomodado com isso, alguém ajuda, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, marcos_risen disse:

Posso estar errado, mas esse setup não devia rodar Assassin's Creed Origins a 60fps no médio?

Você está enganado. Esse jogo é extremamente mal otimizado. Tenho uma 580 e com tudo no médio consigo um pouco mais que isso, mesmo com algum overclock não chega a 60 estável. O que recomendo é que baixe tudo no mínimo e vá subindo aos poucos e testando. Sim, demora já que pra cada mudança tem que reiniciar o jogo, mas é o jeito. O que ajuda muito é um monitor com freesync, mesmo variando dos 45 aos 60 fica bem fluido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 às 09:44, Shaman93 disse:

Você está enganado. Esse jogo é extremamente mal otimizado. Tenho uma 580 e com tudo no médio consigo um pouco mais que isso, mesmo com algum overclock não chega a 60 estável. O que recomendo é que baixe tudo no mínimo e vá subindo aos poucos e testando. Sim, demora já que pra cada mudança tem que reiniciar o jogo, mas é o jeito. O que ajuda muito é um monitor com freesync, mesmo variando dos 45 aos 60 fica bem fluido.

Então, segui seu conselho e deixei tudo no mínimo, a diferença foi quase nenhuma. Eu realmente acho que tem algo errado porque com a placa antiga na configuração mínima ele subia o desempenho, e com essa placa, em qualquer modo de gráficos fica instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...