Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interface M-Audio M-Track 2x2M engasgando som


Posts recomendados

Olá, bom dia a todos.

 

Estou com um problema com o som do meu PC. Minha máquina é nova: Modelo AMD Ryzen 5 2400g com Radeon Vega Graphics 3.60 gHz, HD 1 TB, 16gb, 64bits.

Também uso uma interface Maudio modelo M-Track 2x2M, que passou a apresentar problemas com o som.

 

Uso o Sound Forge para edição de áudio, entretanto não estou mais conseguindo editar nada pois o som fica engasgando.

 

As trilhas ficam travando como se não houvesse memória suficiente ou problemas com a placa de vídeo, o que não é o caso. Já despluguei a interface e usei fones de ouvido na placa de som onboard da máquina e o problema não acontece. Mas, fiz testes com a interface em outras máquinas e funcionou normalmente. está havendo um conflito entre a interface e a máquina.

 

Alguém pode ajudar? Pois aparentemente nem a placa e nem a máquina estão com problema, apenas em conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...