Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renovar o headset, mouse, mouse pad e teclado até R$400


Posts recomendados

Pretendo realizar a compra de um novo "setup" para mim, renovar o headset,mouse,mouse pad e teclado tenho disponivel algo por volta dos 350 não podendo passar de 400, não pretendo pegar nada top de linha justamente por conta do meu pequeno orçamento, jogo jogos como csgo,lol,fornite e apex gostaria de saber pra vocês o que mais compensa eu investir em um mouse bom,headset,etc... 

Pretendo também gravar alguns videos tutorias,explicativos,etc...

 

então acho que um headset ao menos mediano seria o ideal, andei pesquisando e achei interessando este headset:

 

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger - HX-HSCS-BK/NA

 

Caso fosse comprar ele provavelmente estaria pegando o ou este kit de mouse e teclado:

 

Kit Gamer Redragon S101-1 - Teclado Harpe K502, RGB, ABNT2 + Mouse Centrophorus V3 M601

 

Ou este teclado e este mouse separados:

 

TECLADO GAMER DAZZ RAPID FIRE REVOLUTION, RAINBOW, ABNT2, 625203

MOUSE GAMER REDRAGON INVADER M719 RGB, 5000DPI, 8 BOTÕES, BLACK

 

Estava pensando também em comprar um mouse pad de mesa, pois meu ultimo teclado fica escorregando na mesa e creio que iria resolver o problema, vocês acham que qual das opções seriam boa ? ou teria outra opções de compra que sairia melhor nesta faixa de preço ?

 

Confesso que apesar das opções acima terem muito "leds" isto não me chama atenção, prefiro algo que mesmo que não chame tanta atenção tenha um desempenho superior 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu pegaria o seguinte kit:

HyperX Cloud Stinger (headset mais barato e com qualidade que irá encontrar)

Logitech K120 (ótimo teclado de membrana com uma garantia excelente)

Redragon Inspirit M907 (usa o sensor PMW3330, que é um bom sensor + botões OMRON)

Mousepad Rise Mode (escolha o modelo que lhe agrade e caiba no orçamento, tem mousepad grande por 33 reais deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Pescinelli disse:

Eu pegaria o seguinte kit:

HyperX Cloud Stinger (headset mais barato e com qualidade que irá encontrar)

Logitech K120 (ótimo teclado de membrana com uma garantia excelente)

Redragon Inspirit M907 (usa o sensor PMW3330, que é um bom sensor + botões OMRON)

Mousepad Rise Mode (escolha o modelo que lhe agrade e caiba no orçamento, tem mousepad grande por 33 reais deles)

Mas este kit teoricamente seria inferior aos que eu mandei, não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Victor307 disse:

Mas este kit teoricamente seria inferior aos que eu mandei, não ? 

Não... O headset é o mesmo, o mouse usa um sensor pouco melhor que ambos que você citou, o teclado é de membrana igual o que você mandou e em compensação tem 3 anos de garantia (só não tem RGB) e o mousepad é muito bem elogiado pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 às 21:26, Matheus Pescinelli disse:

Não... O headset é o mesmo, o mouse usa um sensor pouco melhor que ambos que você citou, o teclado é de membrana igual o que você mandou e em compensação tem 3 anos de garantia (só não tem RGB) e o mousepad é muito bem elogiado pelo preço.

Cheguei a fazer o orçamento pela kabum e ainda sem o mouse pad por conta do frete já saiu por volta dos 360 reais, teria alguma maneira de tentar economizar para realizar a compra de tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Victor307 disse:

Cheguei a fazer o orçamento pela kabum e ainda sem o mouse pad por conta do frete já saiu por volta dos 360 reais, teria alguma maneira de tentar economizar para realizar a compra de tudo ?

Então pega o Redragon Centrophorus V3 mesmo. Ou então tenta conseguir um mousepad qualquer, só para quebrar um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
54 minutos atrás, Victor307 disse:

O meu medo é o teclado ficar escorregando igual ao atual 

Creio que o K120 não fique escorregando não, pelo menos nunca vi esse tipo de reclamação. Também depende da superfície da sua mesa, se for de vidro ai realmente é mais difícil, mas nada que uma fita dupla face + EVA não resolvam kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mesa é "feita de madeira" até hoje n sei o sentido do teclado escorregar até porque ela de fato não é tão lisa assim... mas irei avaliar as opções melhor 

adicionado 7 minutos depois

Mas no caso se eu for pegar o Redragon Centrophorus V3 não compensaria pegar o combo com o teclado Harpe K502 que sairia por 140 R$, levando em conta que o Centrophorus com o k120 sairia por 130 os dois juntos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Irei fazer a troca de todos os meus periféricos por conta que fiquei um tempo sem pc e a maioria dos meus antigos periféricos acabaram ou ficando com mal funcionamento ou ultrapassados, não tenho muito dinheiro disponível para adquirir os produtos que eu realmente queria estou disposto a gastar algo por volta dos 350/400 se possível já contando com frete, andei fazendo uma pesquisa em alguns itens na OLX e vi itens praticamente pela metade do preço tendo 2/3 messes de uso periféricos com nome de qualidade,etc... na opinião de vocês valeria a pena investir em periféricos "semi-novos" ou "usados" ou é melhor investir em periféricos com uma qualidade um pouco inferior sendo novos, tendo em vista que irei tomar todos cuidados em relação a testar o produto antes de comprar,etc... 
Se alguém já fez uma compra assim deixe sua experiência para já ficar ciente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Victor307 image.thumb.png.fd96e0ba64138a9f3ed091defe610020.pngBoa tarde, você vai comprar no caso: mouse, teclado, headphone+mic/headset e mousepad ? Em alguns casos vale sim a pena comprar usado. Qual sua pegada no mouse ? Segue uma imagem pra você saber qual pegada e assim poderei indicar um kit que caiba no orçamento

Sim, irei comprar teclado,mouse e headset já o mouse pad pretendo comprar um novo. Creio eu que utilizo a pegada palm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dependendo dos periféricos, pode ser que valha a pena comprar usado sim. Eu não recomendo que compre mouses, headsets e teclados genéricos, nem teclados com switches Outemu, usados.

 

Se quiser comprar novo, dá pra você pegar esse kit, que na minha opinião já é ótimo:

Headset HyperX Cloud Stinger

Mouse Redragon Inspirit M907

Teclado Logitech K120

Mousepad Rise Mode Speed Grande

 

Ainda vai sobrar uns 40 reais para o frete, então creio que fique tudo dentro do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2019 às 15:20, Matheus Pescinelli disse:

Dependendo dos periféricos, pode ser que valha a pena comprar usado sim. Eu não recomendo que compre mouses, headsets e teclados genéricos, nem teclados com switches Outemu, usados.

 

Se quiser comprar novo, dá pra você pegar esse kit, que na minha opinião já é ótimo:

Headset HyperX Cloud Stinger

Mouse Redragon Inspirit M907

Teclado Logitech K120

Mousepad Rise Mode Speed Grande

 

Ainda vai sobrar uns 40 reais para o frete, então creio que fique tudo dentro do valor.

Não pretendo comprar nada de marcas genericas e sim que tenham ao menos um certo nome, já achei o Cloud Stinger por 150 e deathadder chroma por 120... (O Deathadder está sem as borrachas da parte de baixo que acho facilmente na internet por volta de 30 R$) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
35 minutos atrás, Victor307 disse:

Não pretendo comprar nada de marcas genericas e sim que tenham ao menos um certo nome, já achei o Cloud Stinger por 150 e deathadder chroma por 120... (O Deathadder está sem as borrachas da parte de baixo que acho facilmente na internet por volta de 30 R$) 

@Victor307 não acho que vale a pena pegar o Deathadder Chroma, ele é bem conhecido por ter problemas de double-click, no codificador de scroll e ter um plástico frágil. E por ele estar sem os skatez, muito provavelmente o antigo dono já o abriu para reparar algum problema. O Redragon Inspirit é uma opção melhor e ainda tem garantia, por ser novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Victor307 não acho que vale a pena pegar o Deathadder Chroma, ele é bem conhecido por ter problemas de double-click, no codificador de scroll e ter um plástico frágil. E por ele estar sem os skatez, muito provavelmente o antigo dono já o abriu para reparar algum problema. O Redragon Inspirit é uma opção melhor e ainda tem garantia, por ser novo.

Entendi, acabei de ver um griffin m607 da redragon por 50 R$, vale a pena ?

adicionado 3 minutos depois

E um Headset G233 com 6 messes de uso por 250 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Victor307 disse:

Entendi, acabei de ver um griffin m607 da redragon por 50 R$, vale a pena ?

adicionado 3 minutos depois

E um Headset G233 com 6 messes de uso por 250 

@Victor307 o Redragon Griffin usa um sensor que não é recomendado para jogos, pois ele não funciona em movimentos rápidos, o Inspirit ainda é bem superior. Quanto ao G233, eu não tenho muitas referências sobre ele, por isso ainda iria no Stinger.

Pra ficar mais fácil, eu só acho que vale a pena deixar de pegar o Stinger (novo com garantia) se encontrar um Cloud Alpha, Cloud Core ou Cloud II barato. No mouse, eu pegaria no mínimo um G502, Pulsefire FPS Pro, Pulsefire Surge e Deathadder Elite (se encontrar esses dois últimos em um preço bom, pegue sem pensar duas vezes). No teclado, só vale a pena pegar um mecânico com switches Outemu, fabricados antes de 2017, ou então dar a sorte de encontrar algum com Outemu V2. Se encontrar algum com switches Kailh Choc ou Kailh Box, também é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Victor307 o Redragon Griffin usa um sensor que não é recomendado para jogos, pois ele não funciona em movimentos rápidos, o Inspirit ainda é bem superior. Quanto ao G233, eu não tenho muitas referências sobre ele, por isso ainda iria no Stinger.

Pra ficar mais fácil, eu só acho que vale a pena deixar de pegar o Stinger (novo com garantia) se encontrar um Cloud Alpha, Cloud Core ou Cloud II barato. No mouse, eu pegaria no mínimo um G502, Pulsefire FPS Pro, Pulsefire Surge e Deathadder Elite (se encontrar esses dois últimos em um preço bom, pegue sem pensar duas vezes). No teclado, só vale a pena pegar um mecânico com switches Outemu, fabricados antes de 2017, ou então dar a sorte de encontrar algum com Outemu V2. Se encontrar algum com switches Kailh Choc ou Kailh Box, também é uma boa.

Achei um Stinger com uma semana de uso por 150, pego ? 

adicionado 1 minuto depois

Mas no caso seria o que é "versão de ps4" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...