Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o modo reparação automática sem solução


Posts recomendados

Olá! O notebook da minha tia não inicializa o windows  e vai direto para a tela de reparação automática, a minha primeira tentativa para resolver o problema foi tentar restaurar o sistema, ela digitou a senha da conta de adm dela, selecionei um ponto de restauração anterior e foi que foi... Mas isso não resolveu o problema, aparentemente criou outro. Depois de ter concluido a restauração e ver que não tinha dado certo, olhando vídeos no yt iria tentar outra solução, mas aparentemente a senha do user que precisaria para acessar as opções que são dadas não está mais correta e isso me impede de prosseguir, eu quero saber se existe algum meio de mudar a senha ou se eu vou ter que formatar, como eu faço para formatar por ali? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JuniorK2 Boa tarde, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.
 

Acho que no ponto que está possivelmente corrompeu algum arquivo do sistema, sendo assim acho melhor você formatar ou pedir um técnico para realizar o backup e depois formatar.

 

Caso não faça backup, fique ciente que isso causará a perda dos arquivos.

 

Ela se importa em perder os arquivos ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lHenrique_10 disse:

Já tentou um chkdsk? É válido antes da formatação...

Esse é aquele lá do cmd? Não da pra entrar no cmd sem a senha do user...

adicionado 1 minuto depois
agora, JuniorK2 disse:

Esse é aquele lá do cmd? Não da pra entrar no cmd sem a senha do user...

Não por aquela opção que o reparo automático  oferece pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...