Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de fonte para i5 3470 e GTX 1050 2GB


Posts recomendados

Ola tudo bom ? entao, estou enfrentando um problema no meu pc q eu estava antigamente com um i3 2100 e minha placa de video gtx 1050 galax 2gb mais comprei um i5 3470 minha fonte fala q e 600w real mais na verdade nao e nem metade disso e quando eu coloco esse i5 no meu pc fica dando gargalos sabe esses problemas de energia queria saber qual fonte seria necessaria pra aguentar sem problema nenhum esse meu pc (se poder colocar os w e a marca recomendada pfv agradeço)

placa-mãe:H61MP23_B3
placa de video: gtx 1050 2gb galax
processador i5 3470
HD:500 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso opa ok meu pc esta cortando video sabe pois estou com uma fonte de 600w q comprei faz um tempo e ela nao e real pensei q era mais ela e bem ruim e as vezes em windows mais pesados como windows 10 ela dava tela azul e em iso modificada ela ficava cortando video isso seria um problema da fonte certo ? com essa fonte funcionaria normal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, joao vitor araujo batista disse:

@simforoso opa ok meu pc esta cortando video sabe pois estou com uma fonte de 600w q comprei faz um tempo e ela nao e real pensei q era mais ela e bem ruim e as vezes em windows mais pesados como windows 10 ela dava tela azul e em iso modificada ela ficava cortando video isso seria um problema da fonte certo ? com essa fonte funcionaria normal ? 

Olha, pode ser um problema da VGA, do monitor, cabo de vídeo etc mas o uso de fonte genérica eu condeno demais sempre aqui no fórum, se você comprar uma fonte da Corsair, EVGA, etc com certeza vai ficar bem melhor.... mesmo que não resolva seu problema, evita que essa fonte vagabunda aí danifique algo do seu PC como um HD, placa-mãe, etc... boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, simforoso disse:

Olha, pode ser um problema da VGA, do monitor, cabo de vídeo etc mas o uso de fonte genérica eu condeno demais sempre aqui no fórum, se você comprar uma fonte da Corsair, EVGA, etc com certeza vai ficar bem melhor.... mesmo que não resolva seu problema, evita que essa fonte vagabunda aí danifique algo do seu PC como um HD, placa-mãe, etc... boa sorte amigo!

entao problema no cabo nao e eu testei com uma fonte de 500w de um amigo e no começo também travou dps parou de travar e nunca mais travou por isso q digo q e problema na fonte acho q se comprando uma fonte 450w 80 plus bronze da EVGA ja resolve ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joao vitor araujo batista disse:

entao problema no cabo nao e eu testei com uma fonte de 500w de um amigo e no começo também travou dps parou de travar e nunca mais travou por isso q digo q e problema na fonte acho q se comprando uma fonte 450w 80 plus bronze da EVGA ja resolve ne 

Deve resolver sim amigo... compra logo antes que essa bomba de "fonte" aí leve algum componente caro do teu PC... lembra sempre do velho ditado "o seguro morreu de velho"... boa sorte, qualquer coisa volte a postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Deve resolver sim amigo... compra logo antes que essa bomba de "fonte" aí leve algum componente caro do teu PC... lembra sempre do velho ditado "o seguro morreu de velho"... boa sorte, qualquer coisa volte a postar!

ok muito obrigado vou comprar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...