Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Wraith Spire + AMD Ryzen 7 2700


Posts recomendados

Olá galera, estou montando um ryzen 7 2700 e queria saber se o cooler que vem nele, o "Wraith Spire", é seguro e duradouro quanto a refrigeração, ou devo comprar um watercooler? Tenho visto alguns colegas afirmarem que a essa linha ryzen esquenta bastante. (Obs.: Trabalho com modelagem e animação 3D, e preciso de rendering real time, o que exige bastante do processador e dos CUDA cores da placa de vídeo.) Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, prefiro os aircoolers também, pois sopra um pouco sobre as VRMs. Mesmo sendo ar quente do dissipador, ele é mais frio do que as VRMs, então auxilia um pouco na refrigeração destas. 

Quem falou que o R7 esquenta não usou i7... kkkkkk aquele sim esquenta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, brandaodg disse:

Olá galera, estou montando um ryzen 7 2700 e queria saber se o cooler que vem nele, o "Wraith Spire", é seguro e duradouro quanto a refrigeração, ou devo comprar um watercooler? Tenho visto alguns colegas afirmarem que a essa linha ryzen esquenta bastante. (Obs.: Trabalho com modelagem e animação 3D, e preciso de rendering real time, o que exige bastante do processador e dos CUDA cores da placa de vídeo.) Valeu!

 

Pode usar com total tranquilidade o cooler da AMD que ele dá conta e muito bem dos Ryzen, mesmo sendo o 7.

 

Aqui uso um 2700X que vem com o Wraith Prism que é bem parrudo, mas já montei um Ryzen 7 2700 (sem X) para um parente e o Wraith Spire me surpreendeu pelo silêncio e pela ótima refrigeração do CPU. Não tem a menor necessidade de water cooler ou cpu cooler maior. Só se for fazer overclock mesmo. Pode ficar tranquilo que a AMD caprichou nos coolers que vem com os CPUs deles, bem diferente dos box da Intel que são uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...