Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de no-break


Posts recomendados

Família preciso de ajuda!

 

Boa Tarde,  meu irmão mexe com bolsa de valores e fica  dia todo on, porém  durante tempo de  chuva ele não consegue mexer, preciso de um nobreak que  aguente 1 hora no maximo para ele pode conseguir fazer  os fechamentos dele  durante temporal.

 O que indicam ?     (não entendo nada de nobreak)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Felipe Leme disse:

Família preciso de ajuda!

 

Boa Tarde,  meu irmão mexe com bolsa de valores e fica  dia todo on, porém  durante tempo de  chuva ele não consegue mexer, preciso de um nobreak que  aguente 1 hora no maximo para ele pode conseguir fazer  os fechamentos dele  durante temporal.

 O que indicam ?     (não entendo nada de nobreak)

Amigo, no-break só prestam os caros, e quando falo caros são caros mesmo... esses que vendem por aí não passam de estabilizadores dos anos 90 com uma bateria.... um no-break adequado para um PC custa mais que 3000~3500 reais.... mas no caso do seu irmão de repente valha a pena se o trabalho dele seja assim  tão importante. De repente o valor "se paga" com o tempo, ainda mais se na sua região os cortes de energia por conta de raios forem frequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luiz Felipe Leme disse:

@simforoso   mesm se for pra segurar 20 minutos no maximo, para fechar as ações

Entendo, mesmo assim não sai por menos de 3000 um equipamento desses... já o modelo e marca fico te devendo e deixo para algum colega que manje de no-break te recomendar algum, pois devido ao alto preço e meu trabalho no PC não ser tão importante que se desligar eu não perco nada, aí nunca pesquisei a fundo sobre isso.

 

Mas com certeza alguém aparece recomendando algum bom. Seria bom você mencionar a configuração completa do PC do seu irmão inclusive a fonte para dimensionar um no-break para o perfil que ele precisa.

 

Espero ter auxiliado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...