Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome do arquivo na janela diferente do nome do arquivo PDF


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema, quando eu baixo um arquivo do outlook em pdf Ex: arquivoteste.pdf, quando vou abrir ele o nome da janela aparece Marcus Pasquali (que não é o nome do arquivo), alguém sabe como resolver? Uso o Adobe Reader e PDFCreator



não sei se é nesse tópico, porém não achei nada que se adequa-se

1.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP
5 minutos atrás, Gustavo Cerqueira disse:

@Marcus Pasquali Tive esse mesmo problema, para resolver eu fui em "Arquivo" -> "Propriedades" e então na aba "Descrição" alterei o nome do título, aqui deu certo. Não sei o motivo desse problema acontecer, mas a alteração funcionou.

Faz sentido. O título do arquivo não precisa ser o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Aconteceu bem parecido comigo. Salvei o arquivo, abria com seu nome original, sem querer alterei o nome e depois disso mesmo deletando e baixando novamente quando abria sempre vinha com esse outro nome. Para resolver deletei o documento e no site onde tirei o arquivo, ao invés de salvar, cliquei no ícone de impressora e selecionei a opção Salvar como .pdf, selecionei a pasta de destino e depois cliquei em salvar. 
Aqui resolveu. Agora abre com nome original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...