Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o cooler irá caber no gabinete?


Posts recomendados

tenho um gabinete nzxt h500, com um water  cooler corsair h80i v2 (que comprei e vou instalar na parte da frente), a minha dúvida é: consigo instalar mais um cooler de 140mm na frente ou vai ficar muito apertado?

 

O Cooler que pretendo instalar: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11084/cooler-para-gabinete-nztx-aer-f-preto-140mm-rf-af140-b1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente este akasa está com um preço muito bom, acho que os coolers que vem no gabinete não são pwm, então talvez seja mais interessante substituir todos daqui um tempo, vou ver se é necessário. Quanto ao watercooler, na minha opinião, esteticamente fica melhor na frente e vou utilizar uma configuração que a parte da frente puxe o ar frio e a parte de traz será usada como exaustor que acho que deve ficar bom, nas configurações que vi o watercooler atrás parece ficar muito apertado

image.png.62bdb2f37ae22403f3dc57b72e96327d.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Anderson Luís de Sousa disse:

Quanto ao watercooler, na minha opinião, esteticamente fica melhor na frente e vou utilizar uma configuração que a parte da frente puxe o ar frio e a parte de traz será usada como exaustor

Nesse caso instale um FAN de 140 no topo, tirando ar da parte superior do gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...