Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AuraC

monitor freesync aoc hero 144hz g2460pf vai dar tearing com RTX2060?

Posts recomendados

Alguém me tira uma dúvida, quero comprar o monitor aoc hero 144hz g2460pf, e ele tem freesync, eu quero saber se eu for usar uma placa Nvidia(rtx 2060) vai dar tearing ou outros problemas??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AuraC OIá Aura, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, sim ele tem FreeSync, eu já usei incontáveis vezes este monitor, excelente Custo x Benefício, e não creio que vá ter Tearing, sendo que a 2060 é uma placa mais voltada para Full HD perto dos 100 FPS, alguns games rodando bem acima, alguns bem próximos de 100 fps com todas as configurações gráficas no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 ah ok,muito obrigado,é porque jogo cs e quero ser pro, já usei muitos monitores e todos com tearing e fico MT chateado, ah, não sei se você pode me responder mas você acha q com essa config da pra rodar cs tudo no low acima de 300 fps?  

Config:I7 8700
Gtx 2060
Hd 2 tb
B360m
Ssd 240gb kingston
2x8 GB 2666mhz
Corsair cx650w

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, AuraC disse:

muito obrigado,é porque jogo cs e quero ser pro

Que eu saiba todos os pros jogam sem limitação de frames, o que inevitavelmente acarreta em tearing... Claro, se for num monitor 144 Hz rodando a 300 fps pode ser que fique difícil de perceber. Ou continue te incomodando. Mas o fato é que sem limitação há uma vantagem competitiva relacionada ao tempo de resposta do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

depois da atualização da nvidia que permitiu habilitar o gsync em monitores freesync acabou os problemas, eu uso gsync num monitor freesync e funciona legal.... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AuraC Excelente configuração a propósito.

Cara no ultra já deve rodar acima dos 250 fps, por que queria rodar acima de 300? Tu não vai sentir diferença de 200 para 300 kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel SC isso de habilitar o gsync em monitor freesync,muda algo como queda de fps ou etc??

Compartilhar este post

Link para o post

@AuraC Então, no caso se habilitar o G-Sync você estaria "travando" os FPS em 144, pois no caso seu monitor é de 144Hz. Isto no caso faz com que o frametime seja mais estável e alivie a carga na GPU em alguns games, porém embora a 2060 seja capaz de empurrar 144Hz em uma boa quantidade de games, se deixar com tudo no máximo será difícil em alguns games rodar perto disso, podendo ficar uns 20-30 fps a menos que isso dependendo da qualidade que configurar o game e obviamente do game em si.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 ah Ok,então no cs vou deixar sem o gsync mesmo,priorizando o fps, obrigado pra quem respondeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!