Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug de textura? Artefato? GTA V


Posts recomendados

Oi, bom, eu passo um tempo jogando gta v tipo (30 segundos) e as texturas começam a bugar ao meu redor, até a um ponto de congelar tudo e ficar tudo chuviscado.

queizo.thumb.jpeg.7bf2c64b938153e5d22217e7e0e03d4c.jpeg

 

 

 

Quando ando de carro as vezes o carro fica todo espetado, como se todos os pontos de danos fossem alterados.

meodeos.png.85bb41b615b15cee96923988bbb19028.png

 

Alguém sabe o nome deste problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ViNi A. disse:

@Roberto Kenzo Então ta explicado, sinto muito mas você não vai conseguir jogar GTA 5 com essas configurações, nem com um milagre, pelos simples fatos, 2GB de memória (O mínimo é 4GB) uma placa de vídeo muito fraca com um processador dual core antigo.

o problema é que fica funcional o game, porém ele simplesmente faz isto com a imagem, e eu lembro que ocorreu o mesmo problema no fortinite, e tmb ocorreu este problema quando eu utilizava um i3, imagino que o problema esteja na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Roberto Kenzo disse:

problema é que fica funcional o game, porém ele simplesmente faz isto com a imagem

Redefiniu funcionalidade, hein... Agora um game 'funcional' é aquele em que a imagem fica toda zicada até que trava tudo depois de meia hora e tem que reiniciar o PC. Super funcional.

 

26 minutos atrás, Roberto Kenzo disse:

impossivel n é, rsrsrsrs

É tão possível quanto como você testemunha, vão ocorrer "pequenos" defeitos... Nada que afete a funcionalidade, claro... 😂

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...