Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gtx 760 com baixo desempenho após atualização


Posts recomendados

eu tenho uma placa de video gtx 760 , rodava normalmente os jogos por exemplo : Rocket league a 80 fps - cs go 150 fps normal , ai eu inventei de atualizar a placa de video e ficou ruim os jogos rocket league a 5-20 fps - cs go 20-30 fps --- dai se passou 1 anos apos o acontecido e ainda nao voltou meus jogos com fps otimos... 

se passou 1 ano e nao voltou , formatei o pc 3 vezes e nada . o que PODE SER NAO AGUENTO MAIS ISSO RODAR JOGOS BONS COM FPS RUIM ..

Obs : ja atualizei um monte de vezes a placa de video e nada


Pfv me ajudem pfv nao aguento mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei como faz para baixar um driver da placa de video antigo porque ja faz 1 ano , eu acho quanto mais eu atualizo minha placa de video 760 mais ruim ela fica porque essa placa e antiga e as atualizaçoes sao para placa de video mais recentes, estou certo?
e se poder responder, como eu faço para colocar um driver antigo na placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bekynn  É uma placa antiga, alguma vez você já fez manutenção dela? Trocou a pasta térmica? Os fans dela estão rodando corretamente?

 

As vezes o fato de você ter atualizado o driver só coincidiu e o problema é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bekynn

 

Imagino que nem tenha procurado... Enfim.. No link abaixo, tem uma lista:

 

https://www.guru3d.com/files-categories/videocards-nvidia-geforce-vista-|-7.html

 

Essas atualizações funcionam em placas antigas, mas é apenas isso: funcionam, não tem otimizações em jogos, como tem pra placas atuais..

 

Tenho uma GTX 770 e uso a versão 399.24.. Sem problemas aqui.. Driver de placa de vídeo, NÃO precisa ser atulizado toda vez que sai um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...