Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor opção, em relação a RMA e garantia: GTX 1660Ti MSI ou Zotac?


Posts recomendados

Bom Dia @Pedro Anderson

Bom no meu ver a zotac teve um problema recente com a chipart num RMA de uma RTX2080ti que o rma demorou muito , veja aqui RMA

Agora não tenho visto nada sobre a MSI

Acho que por agora é melhor evitar a Zotac. já que a maioria das RTX's que ficaram ruim foram deles.

Espero Ter ajudado.

-

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @Pedro Anderson  , se não me engano a 1660ti está saindo por volta de 1500,00 reais , e cara ela entrega um desempenho bem bacana , sendo melhor que uma 1060ti de 6gb e chegando bem proximo de RTX 2060

Olhe esse comparativo 1660ti

e pelo preço e desempenho e sendo uma plpaca atual , na minha opinião o preço está bem justo.

Espero ter ajudado.

valeu tamo junto.

#QUERORTX2080ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz não sei qual é melhor , pois nunca tive nenhuma das duas.

Porém ouço falar muito mal da Zotac, que até a chipart fez vídeo igual o amigo acima falou.

E sempre vejo vários comentários positivo sobre a respeito da MSI. Quando fui compra minha RTX 2060 , cogitei em pegar a MSI ( mesmo preço da GALAX, porém com clock maior), mas preferi a GALAX pela garantia e por ser branca que combina com meu pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!