Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Previsão para ryzen 5 2400g ficar mais barato?


Posts recomendados

Um mês atrás mais ou menos ele custava 731 na Cissa Magazine, hoje custa 800 no mínimo a vista, o dólar em alta pode ser um motivo pra ele ficar mais caro, mas o lançamento dos ryzen 3000 no terceiro trimestre deixará o preço dos Ryzen 5 mais baratos ou mais caros? Porque enquanto as lojas podem querer se livrar do estoque barateando o produto, eles também deixarão de comprar e a demanda passará a ser maior que a oferta, aumentando o preço.
O que vocês acham? devo comprar um agora ou o mercado parecerá mais favorável nos próximos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o lançamento do Ryzen 3000 a segunda geração deve aparecer custando menos, mesmo que o preço das coisas seja consequência do dólar, já que são importados.
Há duas semanas aproximadamente, a Pichau vendia o Ryzen 7 2700 pelo incrível preço de 848 reais, e também Ryzen 5 2600 por 731 reas.
O Ryzen 5 2400g deve cair de preço quando seu sucessor chegar, ou seja, um processador de terceira geração de gráfico integrado. É importante que modelos de gráfico integrado sejam lançados juntos com os de mais.


Cair de preço certamente irão. Mas cabe a você, consumidor, fazer vigília diariamente, constantemente, quando está interessado em um produto deve ficar de olho. Para se ter ideia, quando a Pichau vendia o Ryzen 7 2700  por 848, Kabum e Terabyte ainda o vendiam por 1.260~1.300. 
Ficar atento à Pichau, Terabyte e Kabum, também Cissa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...