Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador perdendo conexão a cada 10 segundo


Posts recomendados

Bom dia senhores! Pesquisei em tudo por aqui e até fora daqui infelizmente não consegui achar alguma solução para meu problema. Conto vocês para me ajudar nessa.

Seguinte! Trabalho numa empresa onde o link dedicado chega na Gpon (obvio)>Mikrotik RB750 GL >Switch dell x1052  quando conecto um roteador qualquer e configuro ele em Bridge para replicar o ip principal da rede ele fica caindo, como eu tenho um outro link aqui adsl que uso para testes diversos até mesmo pra saber se quando algum site sai fora o problema é do provedor (ou rota) eu uso ele. Quando conecto nesse link ADSL o roteador permanece conectado perfeito, sem cair como acontece nesse meu link dedicado. Alguém ai já viu algo parecido? Será que pode ser alguma configuração na minha RB que está "conflitando" com o roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...