Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Surskity

Artefatos na tela do monitor

Posts recomendados

Meu PC está dando artefatos toda hora, não tenho placa de vídeo, o que pode ser? O monitor velho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Surskity disse:

Meu PC está dando artefatos toda hora, não tenho placa de vídeo, o que pode ser? O monitor velho?

Qual seu monitor e placa-mãe?? Experimentou testar com outro cabo de sinal de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

qual o restante da sua config?

ja tentou ver se nao é apenas o cabo q liga o pc ao monitor com alguma interferencia? ou ja tentou testar outro cabo no lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira placa-mãe b250m Pro VDH, G4560, 4gb, PcYES 450w , SSD 120, HD 1tb, vou testar com outro cabo aqui

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Surskity disse:

@rodrigo.dcvieira placa-mãe b250m Pro VDH, G4560, 4gb, PcYES 450w , SSD 120, HD 1tb, vou testar com outro cabo aqui

Se tiver saída HDMI sua placa, experimente ligar numa TV de sua casa para ver se os artefatos continuam ou somem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Surskity disse:

Seria bom se enviasse um vídeo demonstrando o aparecimento do sintoma, para sabermos se é ou não um artefato.

Outra coisa, diga para a gente se essa coisa aparece exclusivamente num programa específico ou jogo.

Fez alguma atualização do Windows ou do drive da sua placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!