Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1030 com q6600 numa fonte de 250w?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Coffex Boa tarde, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Sinceramente não é uma boa ideia fazer isso, afinal provavelmente essa fonte é de baixa qualidade(bomba) e pode danificar todo seu sistema.

 

Qual a configuração completa do computador ? Incluindo a marca e modelo dessa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott 4gb de ram no momento um g420(bem triste) o modelo da fonte d250ND-00(ta escrito dell inc e embaixo delta eletronics)hd 250gb placa-mãe n consigo identificar mas é um 775 da dell(aparentemente) se eu instalar o cpuz aparece

adicionado 6 minutos depois

E tem algum processador dual core que talvez n vai da ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Coffex As fontes da Dell costumam ser minimamente decentes e a placa-mãe também.

 

Seu consumo é baixo sendo assim a fonte segura com facilidade se de fato for de boa qualidade, creio que sim mas não posso afirmar pois nunca vi review dessas fontes da Dell.

 

Essa 1030 que você pretende é o modelo low profile(utiliza memórias GDDR4) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha fontes da Dell não costumam dar problemas, usam um projeto bom, mesmo não tendo uma grande capacidade em Watts.

 

Como a 1030 tem um consumo bem baixo mesmo, não teria problemas. Já colocar um Q6600 acho meio complicado, pois o TDP dele é 105W, o que é bem alto (tenho um Q6600 aqui em casa também desde 2007) e o bicho sabe esquentar e consumir energia (uso uma CX450 neste PC aqui em casa)... acho que trocar de VGA + um CPU de alto consumo como o Q6600 é pedir demais dessa fonte, mesmo sendo de qualidade aceitável, digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso estou pensando nesse q6600 ainda. É que eu vou usar mais pra joga ent um dual core rodaria de boa (os jogos q eu jogo) mas minha usa para abrir arquivos etc (coisas pesadas no geral) ent fica difícil abrir mão mas obrigado 

adicionado 26 minutos depois

Gx 280 o nome da placa o vendedor disse que n pega o q6600 (eu sei q n entra nesse forum mas pode me dizer se ele esta correto?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...