Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não liga mais após fonte queimar e comprar outra


Posts recomendados

@Vinicios_10 @Vinicios_10

Essa configuração que você postou até agora não encontrei deles a não ser no terabyteshop mesmo. Estou vendo alguns modelos mais ou menos desse seu. Encontrei essas configurações: 

RESUMO DAS PEÇAS
Site GFIRE:
 Processador: AMD Athlon 200GE, Cache 5MB, 3.2GHz, AM4 
 placa-mãe: MB ASROCK AMD AM4 DDR4 A320M-HD
 Memoria: 8GB (1 x 8GB) DDR4 2666 UBDIMM POTENZA
 Placa de Video: Radeon Vega 3 Processor Graphics --> integrada ao proessador. 
R$ 1026,76 parcelado
R$ 924,08 à vista
-------------------
Fui fazer a montagem no terabyteshop dessas configuração que voce mandou e os valores à vista fazendo meu cálculo aqui sai por 884,79 mas ele estão cobrando 1.128,29. 243,50 reais a mais do que realmente é.
parcelado o valor real fica 1.017,03 sem juros, mas estão cobrando 1.296,89. 279,86 reais mais caro que o real. Não fala nada de frete ainda, então o que será esse grande acrescimo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nailton Morais não sei te dizer o que é esse aumento de valor provavelmente você adicionou um item duas vezes da uma olhada quantas unidades de cada produto aparecem no carrinho, adicionei ao carrinho aqui  A320MH + Athlon 220GE + 8GB ddr4, na terabyte e deu R$892,00 a vista. Se preferir da uma olhada na Pichau tem o kit upgrade neste link só que está sem memoria ai você adiciona separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está no monte seu Pc, provavelmente esse valor a mais é a taxa de montagem. Vai direto no site da Terabyte e adicione os itens separadamente no carrinho, vou te mandar o link dos 3 e é só adicionar ao carrinho

PROCESSADOR <<<<
placa-mãe <<<<
MEMORIA RAM <<<<    Esta memória está na promoção, vale mais a pena pegar ela pois tem 3200Mhz de clock, irá dar um folego a mais do que a de 2400Mhz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nailton Morais o mesmo kit na Terabyte você consegue por menos de 1000 reais, ai vai de sua preferência mas eu compraria na Terabyte. Da pra pegar 2X4GB 3200Mhz que será um pouco melhor por conta do dual channel também. Com esses 400 reais a mais você pode comprar uma fonte de qualidade e ainda sobra boa parte. Tenha em mente que a fonte é um dos principais componentes do computador, eu te recomendo comprar uma pcyes ou corsair  de 400~450W já seria o suficiente para sua configuração.image.png.2747199068da604d9ca378912068e3c9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...