Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura referente ao i5 3570


Posts recomendados

Oi pessoal sou novo no Clube do Hardware e espero que possam me ajudar em minha duvida. Recentemente eu fui ver a temperatura do meu i5 3570 com o HWMonitor e ele estava mostrando que o processador estava na média de 60 á 65 graus (sem overclook, sem nenhuma execução pesada, somente o google chrome e o discord aberto) e eu estou com uma grande duvida que é se esta temperatura está apropriada para o meu processador (Obs: Estou utilizando o cooler box).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cronoz disse:

o processador estava na média de 60 á 65 graus (sem overclook, sem nenhuma execução pesada, somente o google chrome e o discord aberto)

Colega, se isso foi medido hoje em SP/Capital com essa temperatura amena então voce está mesmo com problemas porque em idle(sem nada rodando) deveria ficar no máximo a 50 graus. E rodando um game pesado, ou melhor ainda em stress de um CPUZ? Mas se responder sobre gabinete, ventilação e temperatura ambiente, aí poderemos dar uma opinião um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites