Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de cadeiras gamers (ou não)


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

 

Estou em busca de uma cadeira, porém não faço ideia de marcas/modelos.

Preciso que:

Meu orçamento é de 850 reais (no prazo).

Peso 120kg (rs)

Tenho 1,65 de altura

Tenha encosto para pescoço/cabeça (não seja aquelas que no ombro já termina a cadeira)

De preferência branca ou preta (sem vermelho, azul etc)

Que o assento não seja apertado com o braço da cadeira e que seja resistente, tanto em estrutura como em material do assento etc (claro)

 

 

Dei uma olhada nessas, mas não sei se são marcas/modelos bons. Elas atendem a algumas necessidades, como aparência e estilo, porém não sei se em questão de tamanho do assento e altura são uma boa escolha

 

Cadeira Gamer Husky Storm, Black - HST-BK

Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black

Cadeira Gamer Husky HailStorm, Black - HHA-BK

CADEIRA GAMER THUNDERX3 TGC12 PRETO, TGC-B

Vi algumas da Pichau e da PCYes também, mas não sei se são boas, então nem me aprofundei nas buscas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sarah Stonehenge disse:

Oi pessoal, tudo bem?

 

Estou em busca de uma cadeira, porém não faço ideia de marcas/modelos.

Preciso que:

Meu orçamento é de 850 reais (no prazo).

Peso 120kg (rs)

Tenho 1,65 de altura

Tenha encosto para pescoço/cabeça (não seja aquelas que no ombro já termina a cadeira)

De preferência branca ou preta (sem vermelho, azul etc)

Que o assento não seja apertado com o braço da cadeira e que seja resistente, tanto em estrutura como em material do assento etc (claro)

 

 

Dei uma olhada nessas, mas não sei se são marcas/modelos bons. Elas atendem a algumas necessidades, como aparência e estilo, porém não sei se em questão de tamanho do assento e altura são uma boa escolha

 

Cadeira Gamer Husky Storm, Black - HST-BK

Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black

Cadeira Gamer Husky HailStorm, Black - HHA-BK

CADEIRA GAMER THUNDERX3 TGC12 PRETO, TGC-B

Vi algumas da Pichau e da PCYes também, mas não sei se são boas, então nem me aprofundei nas buscas.

 

https://www.madeiramadeira.com.br/cadeira-presidente-sidney-branca-1730200.html?origem=pla-1730200&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=cadeiras-para-escritorio-810&utm_term=1730200&gclid=Cj0KCQjww47nBRDlARIsAEJ34bl8fJVa4cFGNXgq1tOZaH22j7JB7RxKzBjDk4NU0TPPHUetPDqSdd0aAp07EALw_wcB

 

Essa deve servir;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...