Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook AVELL (teclado intermitente)


Posts recomendados

Boa noite amigos do Clube do Hardware, tudo bem ?

Possuo um note Avell  G1545 MAX há cerca de 3 anos e meio. Ele é muito bom para trabalho e jogos.

Utilizo o Windows 7 Ultimate Original

O note está conectado a minha TV via HDMI e comando o mesmo com um kit de teclado e mouse sem fio Logitech (sempre utilizei dessa forma).

Com este panorama, o teclado nativo do mesmo é utilizado com pouquíssima frequência, uma vez que opto por utilizar o kit Wireless.

Mesmo assim, por precaução, sempre mantenho o teclado protegido com uma membrana de silicone (para evitar entrada de detritos, pó, etc).

Recentemente, me deparei com um problema que nem o pessoal do suporte da Avell pode me dar uma explicação plausível: O teclado do note não está respondendo corretamente.

Quando vou utilizar o teclado nativo (teclado padrão americano retroiluminado), praticamente todas as teclas, precisam ser pressionadas duas, as vezes três vezes para que eu possa digitar.

Todas as teclas respondem, mas eu preciso "ficar pressionando" duas ou três vezes até ela responder...

Com certeza não é sujeira, uma vez que mantenho o mesmo protegido e nunca ocorreu derramamento de líquidos no mesmo.

Tampouco é desgaste, pois o mesmo praticamente não é utilizado.

Alguém poderia me dar um "norte" ?

 

Fico no aguardo.

 

Muito obrigado !

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...