Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VN.Rodriguez

Gt 710 problems de desempenho

Posts recomendados

Galera é o seguinte,

Ontem comprei minha primeira placa de vídeo uma GT 710 após instalar os drivers fui testar pra ver como ficaria o fps no league of legends( jogava com 25 FPS e tudo no minimo), apos entrar notei uma diferença muito grande que pra mim fez muita diferença , coloquei tudo no mais alto e rodou a 80-70 FPS sem quedas pra menos de 50 , porém quando liguei o computador hoje, resolvi entrar no NVidia experience, ( EU tentei entrar ontem mais dava erro falando que faltava Dll, baixei hoje e consegui entrar) entrei no aplicativo criei conta adicionei meu jogos depois eu saí, e fui jogar, entrei no lol e meu FPS estava em 70e dava umas quedas pra 30, e não importa a config que eu coloque o FPS sempre é o mesmo no alto ou baixo , será que pode ter sido por causa do app da NVidia ?  Tem como reverter as configurações da placa pra voltar como era antes assim que instalei os drivers ? 

Minha config

Ipm41-d3

Core 2 duo e7300 2.66ghz

Gt 710 2gb ddr3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
Já tentou desinstalar os drivers e baixar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ViNi A. disse:

Boa noite.
Já tentou desinstalar os drivers e baixar novamente?

Boa noite, ainda não fiz isso, mais desinstalando os drivers e instalando novamente ele vai mudar alguma possível alteração que o nvidia experience fez ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@VN.Rodriguez Quando for instalar os drivers, desmarque a opção de baixar o GeForce Experience, muitas pessoas reclamam dele (mais atrapalha do que ajuda) e isso varia de computador para computador, pode ser o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!