Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite congelando,o que pode ser?


Posts recomendados

Olá,alguém pode me dar uma ajuda? O fortnite começou a lagar no meu PC do nada,literalmente de um dia para o outro,eu não sei o porque disso,meu PC não é fraco e antes rodava o fortnite em gráficos bons sem dar lag nenhum,e eu também acho que não é a internet ,tipo..não é um lag de perda de internet,o jogo trava por completo e responde uns 15 segundos dps... 

Instalei o fortnite faz umas 4 semanas e nunca deu nada disso mas alguns dias atras começou e eu não consigo resolver,já desinstalei,ja vi vários videos mas nada da certo,por favor,alguém tem alguma ideia do que possa ser?


As config do meu PC são essas...

Processador Intel core i7
NVIDIA Geforce 940mx
2tb de HDD
20 GB de memória 
Tela 1080p
(É um notebook)

Por favor se alguém sabe resolver ou tem alguma ideia do que seja,fale por favor,toda ajuda é bem vinda 😔 Está impossível de jogar e eu estou passando muita raiva... Me ajudem 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...