Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de desempenho(i5 3570-gtx 970)


Posts recomendados

Fala galera beleza? Preciso que alguem me tire uma duvida, eu vejo na internet a galera usando a mesma config que a minha, jogando jogos com as configurações no medio ou alto com 60fps+ tranquilamente, enquanto eu com as mesmas config jogando no minimo as vezes tem quedas absurdas de fps...

Por exemplo no apex legends, o cara do video abaixo tem a mesma config que a minha, ele jogando tudo no "maximo" em full hd nao baixa dos 60fps, eu jogando no minimo tem horas que meu fps baixa drasticamente, isso porque eu tenho 8gb de ram e ele tem mais ram? essa diferença absurda é tudo por falta de ram?

E como diz no titulo do video o i5 dele nao esta overclockado

Minha config:  i5 3570

                       Water cooler h45 corsair

                       P8h61-m lx2 r2.0

                       8gb ram ddr3 1333mhz

                       500gb de HD(pretendo colocar mais memoria)

                       gtx 970 4gb evga

                       fonte pcyes 650w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a refrigeração do seu gabinete? Você parece estar sofrendo throttling, que é quando a frequência do processador é reduzida para evitar danos devido a superaquecimento. Não do processador nem da VGA, mas da própria placa-mãe. O fato de usar watercooler faz com que não circule muito ar na região dos reguladores de tensão da placa-mãe, o que pode explicar o seu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um gabinete pichau gaming dragoon r, ele tem entrada de ar na frente saida de ar atrás(como todos tem) e em cima, eu uso o watercooler na parte da frente puchando ar pra dentro do gabinete e um fan na parte de traz de 120mm puchando o ar pra foro, se assim nao tiver bom eu tento mudar o esquema dos fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@LucasFloyd você já resolveu o problema? Eu tenho um i5-3550 que dá uns mini engasgos, e mesmo trocando a taxa de atualização de 59hz para 60hz não resolve.

 

O problema se arrasta até a Netflix, o YouTube e o PrimeVideo. Se vou ver um filme ou série, dá uma breve congelada na imagem bem rápida, mas perceptível. E o ponteiro do mouse de vez em quando dá uns lags, pois a velocidade da taxa de atualização não está acompanhando.

 

Será que é por que tenho apenas 4 gb de RAM no momento? Ou é um defeito físico na placa de vídeo?

 

O vídeo integrado mostra os filmes sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...