Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8120 + gtx 1060 não passa de 80 fps no cs


Posts recomendados

Boa noite.
Está tendo gargalo por conta do seu processador, ele é muita areia para a GTX 1060.
O que você pode estar tentando fazer, é deixar o jogo tudo no ALTO, e configurar no painel da NVIDIA para melhor qualidade, assim força a placa de vídeo a ser usada, pois como está vendo na print o uso da placa de vídeo é 24%.
Como o gargalo está ocorrendo por conta do CPU, o certo seria colocar toda carga na GPU aumentando a qualidade gráfica, diminuindo a quantidade de frames para CPU processar.
Se não der certo, a única solução é pegando um processador que de conta da sua placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mario Schwartzmann Realmente a CPU está limitando o uso da placa de vídeo.

Se você quer aumentar a taxa de quadros, aumentar a qualidade gráfica não vai ajudar em nada, pelo contrário pode até diminuí-la. Só vai aumentar o uso da placa de vídeo. A única solução na minha opinião é trocar o processador mesmo. O problema é que a plataforma AM3+ não é compatível com nenhum processador novo e as novas gerações utilizam memória DDR4 e não 3 como as que você tem. Pra tirar esse gargalo, bota aí humildemente 650 de processador, 350 de placa-mãe e quase 300 de memória (8GB apenas).

Não sei qual o seu monitor, mas caso seja 60hz, não adianta a máquina entregar 240fps o monitor só vai mostrar 60. Caso não esteja caindo de 60 no CS e/ou outros jogos, eu particularmente não gastaria dinheiro com isso agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...