Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo instalar o Windows em um HD após formatá-lo?


Posts recomendados

Bom, seguinte, se eu for até a casa de um amigo, pegar um hd, zerar ele, deixar exatamente sem nada, voltar pra minha casa e colocar este hd zerado no meu pc, colocar um cd para instalar o windows, o meu pc vai instalar normalmente???


Eu perguntei isso para alguns amigos meus, eles falaram que acham que nao, que eu teria que salvar a pasta de drivers em um pendrive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Davy Peres disse:

Eu perguntei isso para alguns amigos meus, eles falaram que acham que nao, que eu teria que salvar a pasta de drivers em um pendrive

 

Isso não tem lógica. O próprio programa de instalação do Windows possui uma pasta com milhares de drivers, ele vai analisar e instalar os drivers que correspondam ao seu setup.

 

Como falaram acima, isso que você tá fazendo nada mais é do que formatar o HD pra instalar o SO, coisa mais normal do mundo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...