Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows: A atualização 1903 já está disponível?


Visitante

Posts recomendados

1 hora atrás, Marcelo H Reis disse:

A atualização 1903 já está disponível?

Está sim, só digitar "download windows 10" no Google que vai abrir a página oficial do Windows 10 e lá vai ter a ferramenta de atualização, bem como a de criação de um pendrive bootável com o Windows, mas eu só atualizei "por cima" da antiga 1809 e funcionou perfeitamente, não tive nenhum bug até agora.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sempre espero a atualização vir através do Windows Update, só assim pra ter melhor garantia de estabilidade da nova build com meu setup.

 

Aqui demorou pra receber a atualização 1809, provavelmente porque o WU verificou que meu setup não ficaria estável com a nova versão.

 

Não raro ocorrem erros com a disponibilização dessas novas versões -- aliás, a atual já possui erros relatados, por isso sempre espero alguns dias:

 

Problemas conhecidos no Windows 10 May 2019 Update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver mais recente da NVIDIA não está funcionando na versão 1903 pelo que vi.... estava com o penúltimo driver, desinstalei pelo DDU e baixei o último do site deles e dá um erro dizendo que não é compatível com essa versão do Windows... mas creio que hoje ainda ou amanhã a Nvidia já lance um driver compatível com a 1903. Fora isso está muito boa essa versão do Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, simforoso disse:

O driver mais recente da NVIDIA não está funcionando na versão 1903 pelo que vi.... estava com o penúltimo driver, desinstalei pelo DDU e baixei o último do site deles e dá um erro dizendo que não é compatível com essa versão do Windows... mas creio que hoje ainda ou amanhã a Nvidia já lance um driver compatível com a 1903. Fora isso está muito boa essa versão do Windows 10.

Boa em que aspecto? Notou alguma melhora de performance?

 

Minha config de pc é semelhante a sua, mas olhando o histórico de atualizações da MS do ultimo ano e vendo todos os problemas que já ocorreram com esses updates, coloquei um prazo de 35 dias para o meu pc (Windows 10 Enterprise) antes dele fazer qualquer update. Até porque a versão enterprise é mais difícil de se encontrar em computadores caseiros e não quero ter de ficar voltando backups. Então eu sempre evito atualizar só por atualizar, sempre deixo passar um bom tempo e depois de confirmado a estabilidade do update, ai sim instalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sdriver disse:

Boa em que aspecto? Notou alguma melhora de performance?

 

Minha config de pc é semelhante a sua, mas olhando o histórico de atualizações da MS do ultimo ano e vendo todos os problemas que já ocorreram com esses updates, coloquei um prazo de 35 dias para o meu pc (Windows 10 Enterprise) antes dele fazer qualquer update. Até porque a versão enterprise é mais difícil de se encontrar em computadores caseiros e não quero ter de ficar voltando backups. Então eu sempre evito atualizar só por atualizar, sempre deixo passar um bom tempo e depois de confirmado a estabilidade do update, ai sim instalo.

Sim, notei que ele está mais rápido que antes, além do visual que ficou mais interessante. Ficou mais fluído, só testando mesmo para notar, é complicado descrever. Eu acho que vale a pena atualizar, mas respeito sua ideia de esperar os problemas aparecerem, serem resolvidos, e aí sim instalar. Eu já prefiro testar logo as novidades, fico com vontade de testar o novo sempre, isso vai de cada um, e respeito quem pensa diferente como você amigo. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, simforoso disse:

Sim, notei que ele está mais rápido que antes, além do visual que ficou mais interessante. Ficou mais fluído, só testando mesmo para notar, é complicado descrever. Eu acho que vale a pena atualizar, mas respeito sua ideia de esperar os problemas aparecerem, serem resolvidos, e aí sim instalar. Eu já prefiro testar logo as novidades, fico com vontade de testar o novo sempre, isso vai de cada um, e respeito quem pensa diferente como você amigo. ;) 

 

Não tem nada de errado em querer testar as coisas assim que saem. Aliás, é um comportamento muito comum de quem gosta de tecnologia querer sempre usar o que há de mais novo.

Eu tenho cada vez menos tempo e paciência no entanto,  antes era até participante do programa insider da MS, mas agora, principalmente pela questão de trabalhar somente com ambientes corporativos, update novo pra eu querer colocar em produção só os de correções de segurança.

Sem contar que a gente vai envelhecendo e perdendo o ímpeto e aprendendo a ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...