Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de fonte até R$ 260,00


Posts recomendados

Pessoal, tô olhando no boadica os preços de fontes, tô em dúvida entre alguns modelos que tem lá da Corsair, evga e pcyes.

 

No caso o meu setup atual é o seguinte.

 

Processador AMD FX 8320e

placa-mãe gigabyte ga 970a ds3p (sem vídeo integrado)

16 GB ram DDR3 1333 (4x 4GB) (2 Kingston baixa renda e 2 markvision)

3 HDs ( 7200 rpm, 1 de 1 TB da Seagate, 1 de 320 da Samsung e outro de 500 GB esqueci o modelo)

1 DVD RW LG

VGA: GTX 550 Ti 1GB.

 

Obs: pretendo fazer over nas ram e processador. Se possível jogar uma frequência maior ( vou trocar as markvision que sei que não são boas para isso), além de futuramente os módulos serem de 8GB ao invés de 4GB

 

Também trocar a vga, por uma 1060 ou 2060 futuramente, sem pretensão de dual GPU.  

 

Sem intenção de rodar jogos em 4k ou naquelas monstruosidades gráficas, apenas ter ótimos gráficos e desempenho tranquilo.

 

A necessidade da fonte é urgente, já que as minhas bombas da mymax e a outra, não aguentaram os anos de guerra e pediram penico.

 

Preferência de preços tirados do boadica, porque fica mais fácil eu achar as lojas por lá..

 

Obs: lojas do centro, Zs, nova Iguaçu, Caxias e são João...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...